quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Entre amigos...

                                     "Não preciso de modelos
                                        Não preciso de heróis
                                       Eu tenho meus amigos"
                                                                      Renato Russo


Entre amigos existe amor(o 2° mais bonito deles*), cumplicidade, verdade e o mais importante ASSUNTO...

Quando vc está entre amigos a conversa por mais que seja simples ou sem nenhuma noção ela será construtiva  sempre trará algum bem...
 
Então espero que neste pequeno espaço que tenho, consiga passar a certeza que estou escrevendo para amigos...

Obs: Espero também receber críticas(construtivas) para que estejamos em uma verdadeira conversa...


*1° mais bonito é o da família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário